TORELLI INSTRUMENTOS MUSICAIS: QUALIDADE 100% NACIONAL

postado em: Sem categoria | 0

A Torelli Instrumentos Musicais é uma das mais respeitadas fábricas de instrumentos do Brasil. Esse respeito que acompanha os produtos da empresa foi conquistado a partir de muito e trabalho e dedicação por uma indústria 100% nacional nascida em 1987.

 

Há quase 30 anos a Torelli Musical iniciou suas atividades produzindo diversos tipos de produtos para áudio e vídeo. Esse produtos garantiram a solidez da empresa, técnica da empresa. Nessa época a empresa fabricava as famosas fitas de limpeza automática de toca-fitas e vídeos K7, produtos que se tornaram marco na época e começaram a construir a reputação que a Torelli Instrumentos musicais tem hoje.

 

Com espírito visionário e empreendedor, em 1998, a Torelli começou a produzir seus primeiros instrumentos musicais. Na dianteira dessa nova empreitada os valores de sempre: qualidade e inovação. Nessa época, muitos músicos ficavam reféns de instrumentos musicais importados quando o assunto era instrumentos musicais de altíssima qualidade. Com arrojo e tecnologia a Torelli ocupou uma faixa de mercado composta por músicos exigentes, chamando a atenção de renomados nomes da música brasileira.

 

Atualmente seus produtos estão praticamente em todos os gêneros musicais e são representados por artistas profissionais que testam e usam os produtos Torelli colaborando para o constante desenvolvimento e melhora dos instrumentos. Aliado a esse valioso Feedback, todos os produtos Torelli passam por vários testes em busca da melhor sonoridade, resistência, afinação e balanço.

 

FOCO NA INOVAÇÃO

Com a meta de sempre inovar com qualidade, hoje em dia a Torelli Instrumentos Musicais está instalada em uma sede própria com 1200m² de área construída e, a cada ano, vem se destacando como grande fabricante de instrumentos musicais e acessórios,

 

Nós da loja O Acústico temos o compromisso de trabalhar com as melhores marcas e, por isso, somos revendedores oficiais dos instrumentos musicais Torelli e seus produtos podem ser adquiridos com toda agilidade, comodidade e segurança em nossa loja virtual. Se você pretende comprar instrumentos musicais Torelli, mas, possui alguma dúvida sobre qual produto atende melhor as suas necessidades, entre em contato com a nossa equipe. Temos profissionais preparados para ajudar a fazer a melhor escolha e proporcionar a melhor experiência de compra.

 

Deixe uma resposta