A PRIMEIRA LOJA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS NA VILA GRUILHERME

A PRIMEIRA LOJA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS NA VILA GRUILHERME

postado em: Sem categoria | 0

Há pouco mais de 3 anos a Loja O Acústico nasceu com o objetivo de proporcionar uma experiência única na aquisição de instrumentos musicais pela internet. Desde então foram quase 20 mil vendas com 100% de recomendações pelos clientes. Todo esse sucesso pode ser comprovado através das nossas avaliações e comentários nas redes sociais e outros meios digitais.

 

Mas, ainda faltava um passo importante, natural e fundamental. Levar todo o nosso conhecimento do mundo virtual para o mundo real, criando um experiência única para amantes de música. Uma loja com um novo conceito, diferente de tudo o que já existe. Um paraíso onde músicos de todos os níveis podem testar e experimentar as melhores marcas e modelos, com um atendimento de excelência por um consultor especialista que vai ajudar você a escolher o instrumento perfeito para sua necessidade.

Localizada na Rua Maria Cândida, 1383, no coração da Vila Guilherme, em São Paulo, a loja física O Acústico nasce no bairro onde atuou desde o ínicio. Impulsionando, valorizando e estreitando os laços com o comércio e com a comunidade que sempre nos recebeu de braços abertos durante toda a nossa jornada. Hoje, temos o orgulho de dizer que somos A PRIMEIRA LOJA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS DA VILA GUILHERME.

Você ainda pode viver a experiência O Acústico na internet, através da nossa loja virtual e nossos canais digitais. Mas, não deixe de vir conhecer nossa loja física, que foi feita com carinho em cada detalhe. Um novo conceito em loja de instrumentos musicais, para que cada vez mais pessoas possam espalhar alegria através da música.

 

Venha tomar um café e fazer um som a gente!

 

Loja O Acústico

Rua Maria Cândida, 1383, Vila Guilherme, SP

(11) 3477-7819

Aberto das 10 às 19 horas

 

 

Deixe uma resposta